Hoje vim dar umas dicas para perder peso que realmente funcionam e que são baseadas em pesquisas, porque além de você poder usar cápsulas seca barriga que funciona como seca barriga natural, você pode seguir essas dicas que vou citar.

Como a gente sabe a indústria de emagrecimentos está cheia de mitos e teorias que não tem nada a ver com nada.

As pessoas são frequentemente influenciadas a tomar e fazer qualquer tipo de coisa para perder peso e ficar em forma como as celebridades.

Só que ao longo dos anos, várias pesquisas foram realizadas e foi descoberto uma série de coisas que podem ser feitas para emagrecer que funcionam mesmo.

Vamos ver as dicas para perder peso que realmente funcionam

  • Beba Água

Todo mundo sabe que beber água é muito importante para saúde.

E beber água pode aumentar o metabolismo em 24% a 30%.

Um estudo mostrou que beber 500ml de água meia hora antes das refeições ajudou pessoas a consumirem menos calorias e perderem cerca de 44% mais peso que as pessoas que não fizeram isso.

  • Beba Chá Verde

O chá verde tem inúmeros benefícios e um deles é ajudar na perda de peso.

Sim o chá verde tem uma certa quantidade de cafeína, mas também tem muitos antioxidantes poderosos chamados de catequinas e em conjunto com a cafeína aumenta a queima de gordura.

  • Jejum Intermitente

Apesar das polêmicas, estudos de curto prazo sugerem que o jejum intermitente é tão eficaz para perda de peso quanto a restrição calórica contínua.

Para quem não sabe o jejum intermitente é um padrão alimentar no qual as pessoas fazem longos períodos de jejum de 12h, 16h e 24h para emagrecer.

  • Tome Suplementos Naturais

No mercado há vários suplementos 100% naturais. Um deles é o composto seca barriga Full Health Pro, ele é feito de fibras e mais adiante falarei mais.

Você também pode experimentar suplementos a base de quitosana e psyllium que juntos funcionam como um poderoso emagrecedor como já citei em outro post sobre composto emagrecedor.

  • Reduza o Açúcar

O açúcar refinado é um dos piores ingredientes da alimentação moderna e quando consumido em excesso faz um mal extremo a saúde.

Muitas pesquisas mostram que o açúcar está associado ao aumento do risco de obesidade, assim como doenças como diabetes tipo 2 e doenças cardíacas, portanto reduza o açúcar e terá muitos benefícios.

  • Coma Menos Farinha de Trigo

Assim como o açúcar a farinha contida em pães, macarrões e outros carboidratos a base de farinha em excesso fazem mal a saúde também.

O problema do carboidrato refinado é que eles aumentam rapidamente o açúcar no sangue, levando à fome rapidamente.

Se quiser consumir esse tipo de alimento, prefira os que tem mais fibras ou o consuma com alguma fibra como aveia, linhaça, quinoa etc.

  • Consuma Mais Alimentos Saudáveis

Manter alimentos saudáveis por perto é sempre uma boa ideia, além de evitar que você consuma besteiras prontas vendidas em tudo quanto é lugar.

Não é difícil ter por perto lanches fáceis como frutas, nozes, cenouras, iogurtes, ovos cozidos etc.

  • Consuma Probióticos

Consumir probióticos a base de Lactobacillus ajuda no fluxo intestinal e consequentemente na perda de peso.

Quer emagrecer? Faça seu intestino funciona direito!

Você já ouviu falar de kefir?

Kefir são probióticos riquíssimos em lactobacillus e são muito bons para saúde.

Eles geralmente são adquiridos através de doações e você pode receber uma doação facilmente através de vizinhos, amigos ou pelas redes sócias como facebook.

  • Consuma Mais Alimentos Picantes

Sim, pimenta é ótimo para saúde.

E esse alimento pode estimular seu metabolismo e reduzir seu apetite.

  • Faça Exercícios

Por fim, mas não menos importante, faça exercícios físicos!

Sei que isso é o básico para quem quer emagrecer, mas fazer exercícios estimula uma série de hormônios que contribuem para o emagrecimento, além de queimar calorias e melhorar a saúde mental.

Bom é isso pessoal, por hoje essas são as dicas que posso dar!

Lembrando que são dicas baseadas em estudos científicos que mostraram a eficácia de cada uma delas.

Então se está pensando em perder peso, siga todas essas dicas que você conseguirá perder muitos quilos.